quinta-feira, 2 de agosto de 2007



Um ano de muitas saudades

Um ano que passou num instante. Um ano de 'solidão' por não ter a sua companhia. Penso nela todos os dias, por incrível que pareça...Foi há um ano que minha avó Norma nos deixou, e com a sua partida ficou um vazio imenso por preencher... Tenho saudades dela, do seu perfume (às vezes parece que ainda o sinto...), das suas roupas, da sua casa que não é mais a mesma sem ela, das conversas, da cumplicidade que tínhamos. Tenho mesmo muita pena por não ter lhe dado o bisneto que tanto queria...Mas estará para sempre aqui, bem guardada no meu coração e nas fotos espalhadas pela sala... na minha memória, nas lembranças boas da minha infância, nas decorações de Natal que eu olhar, por toda a minha vida, eu vou lembrar... do teu afago, do teu carinho, do toque suave das tuas mãos. Até sempre... Faz-nos mesmo muita falta...Por que tinha de ser assim???... Te queria a vida inteira perto de mim... a família não é a mesma sem vc. O navio está a deriva... perdemos o comandante... Te amo vó saudades suas.

Nenhum comentário: