sábado, 4 de agosto de 2007


Bom, como vou apagar meu perfil para atualizá-lo, vou deixá-lo aqui.

Sou uma pessoa abençoada, pois tenho mãos pra afagar e para estender ao próximo; pés para andar e acompanhar a caminhada dos amigos; olhos para ver a beleza do mundo e ajudar os outros a enxergar a felicidade que está bem a frente dos olhos e não era percebida; tenho minhas palavras, para expressar os meus sentimentos e para fazer alguém se sentir melhor quando estiver precisando de compreensão e de palavras de esperança; tenho meus ouvidos para ouvir o canto dos passarinhos, a chegada de alguém que amo e para ouvir o desabafo de um amigo; tenho meu olfato, para sentir o perfume das flores, o cheiro gostoso de um nenê e o da comida preferida feito pelo meu amado pai; tenho minhas pernas sãs, que me sustentam mesmo quando teimo em cair, me erguem dos tropeços que a vida me prega; tenho meu coração, aberto para amar a todos e a cada um especialmente. Enfim, tenho o que a maioria das pessoas possuem e muitas vezes nem se dão conta. Tenho em mim o potencial de ser feliz.
Cada dia quando acordo tenho uma nova oportunidade para acertar, uma nova oportunidade de fazer o bem, uma chance de ser inesquecível para alguém. E hoje, mais do que nunca, eu quero aproveitar todas as oportunidades de me tornar uma pessoa melhor, de ser a resposta a prece de alguém...

Sou uma pessoa abençoada, pois tenho tudo na vida, amor, amizade, saúde, família e a oportunidade de ser EU. Que mais posso querer?

Tenho um marido que me ama, me idolatra e é apaixonado por mim... alguém duvida???? E eu idem... E olha que ser apaixonado por 14 anos pela mesma pessoa é um feito e tanto. Tenho um marido amoroso, dedicado, carinhoso, que faz tudo por e para mim, me enche de mimos, e que, além de tudo, agrega a função de meu melhor amigo, com quem eu posso sempre contar.

Tenho uma irmã maravilhosa, que é tudo pra mim. Tenho pais que me apoiaram, me incentivaram e me proporcionaram meios para que eu fosse uma mulher feliz e independente. Tenho uma afilhada linda que é uma benção em nossas vidas, enchendo nosso dia a dia de ternura, carinho, alegria e inocência.

Tenho velhos amigos, que nunca me deixam esquecer a infância maravilhosa que tive.

Tenho amigos irmãos, que andam sempre ao meu lado, e fazem minha vida muito mais fácil.

Faço novos amigos a cada dia, e tento curtir a vida com eles, para que eles se tornem "velhos amigos".

Tenho minha Casa Amarela, meu lar, meu porto seguro, lá eu sou Rainha. Apesar de tão diferente da casa onde fui criada, é a minha paixão. Amo cada cantinho.

Tenho meus cãezinhos amados... lindos... Thor Bernardo, Dóris e Branquinha. E ainda meu afilhado Freddy, um pug que é o xodó de toda a família, principalmente do meu pai. E tem até a Meg e a Dalila, que estão sempre em volta de mim me sujando toda.

Tenho estudo, educação, minha profissão.

Tenho oportunidade de fazer as coisas que me dão prazer. Tenho oportunidade de comer o que me dá prazer. Tenho oportunidade de ser o que me dá prazer.

Tenho oportunidade de viajar, com meu marido, ou sozinha ou com minhas amigas, e oportunidade de escolher com quem quero ir.

Vó, tenho ainda na memória a tua risada, ainda sinto o toque suave da tua mão. Saudades do teu zelo e do teu amor

Ou seja, o que mais posso querer? que continue assim...

Nenhum comentário: