quarta-feira, 8 de agosto de 2007

E daí?


Quem nunca errou que jogue a primeira pedra...



Existem pessoas que te julgam como se fossem o reflexo da perfeição.



E daí? Eu erro o tempo todo, mas com certeza sempre tenho a intenção de acertar, e, para mim, é isso que importa.



Cada dia quando acordo tenho uma nova oportunidade para acertar, uma nova oportunidade de fazer o bem, uma chance de ser inesquecível para alguém. E hoje, mais do que nunca, eu quero aproveitar todas as oportunidades de me tornar uma pessoa melhor, de repente ser a resposta a prece de alguém...



Sei que vou errar, sei que vou cair, sei que vou pecar, sei que, infelizmente, vou fazer alguém sofrer, talvez até mesmo chorar. Sei que vou decepcionar alguém, que não vou corresponder a expectativa de quem muito esperava de mim. Sei que vou magoar, sei que vou ferir, sei que vou... EU SEI. Mas é que eu sou uma pessoa como qualquer outra, com defeitos e qualidades, que erra. Mas a cada dia a vida me ensina... e eu quero aprender a ser uma pessoa melhor. Pode acreditar.

Nenhum comentário: