domingo, 5 de agosto de 2007

Quero ser o teu amiga. POEMA DO AMIGO APRENDIZ

Quero ser tua amiga,
Nem demais, nem de menos.

Nem de tão longe nem de tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.

Mas amar-te sem medida,
e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-lhe a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar,
e sem calar quando for hora de falar.

Nem ausente nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...

É bonito ser amigo.
Mas, confesso, é tão difícil aprender
E por isso eu te suplico paciência.

Vou encher este teu rosto de lembranças!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias!

Meus amigos são tudo pra mim... hoje eu dedico esse poema do amigo aprendiz a primeira leitora do meu blog, minha querida amiga Rosi. Adorei nosso chazinho da tarde de ontem, adoro todos vcs... bjão.

Nenhum comentário: