segunda-feira, 24 de março de 2008

Meu perfil em 23/03/2008


Eu acredito que "ninguém é de ninguém:as pessoas não se pertecem, apenas se encontram!!!!"


"Só há uma diferença entre um louco e eu. O louco pensa que é sadio. Eu sei que sou louco." [Salvador Dali]


Uma pessoa FELIZ, muito FELIZZZZ!!!Uma pessoa que gosta de sonhar, dormindo e acordada.Em resumo, sou uma pessoa que busca da fruta expremer até o caroço. Eu só quero curtir a vida, ao máximo de preferência.


E SE AS COISAS NÃO SAIRAM COMO PLANEJEI, POSSO FICAR FELIZ POR TER HOJE PARA RECOMEÇAR...


Às vezes (quase sempre) troco os pés pelas mãos, falo demais, sou dura demais, sincera demais. Acho que meu maior problema e minha maior virtude se encontra aí: sou intensa demais. E não é qualquer um que me aguenta não, às vezes nem eu me aguento.


Mas fazer o quê? como sempre digo: "nasci assim...rsrsrs"Mas ninguém melhor que vc pra dizer quem eu sou. Pois pra mim sou uma pessoa, às vezes boa, muitas vezes ruim. Mas pra vc sou completamente diferente... e essa talvez seja o meu verdadeiro EU. Vai saber... quem sabe????


Que 2008 seja um ano apaixonante pra todo mundo... e com muiitttttoooooo alto astral, risadas e beijo na boca.Um brinde a tudo que é bom nessa vida, principalmente a alegria de viver, que sem ela fica tudo muito chato...Eu já errei muito, sempre tentando acertar. Agora de repente acerto, porque eu quero mais é errar...


Talvez o hoje seja minha última oportunidade de ser feliz, e eu não quero dormir no ponto... é isso.Que em 2008 as nuvens pretas fiquem longe do nosso céu. Tudo muda, se transforma, difícil é aceitar as mudanças e seguir vivendo.


Que o ano de 2008 seja repleto de

*Viagens das "Malucas Beleza" à Buenos Aires

*Festas de Garagem no Dani*Festas Ploc

*Festas do Terror (nas sextas 13)

*Festas de aniversários dos amigos e dos amigos dos amigos

*Festas no terraço do Gabriel

*Festas da Descontrolação

*Muitas "reuniões" no Dudu Espetinho

*Muitos Chopps no Caisinho

*Muitas festas no Freeriders, na Dublin, e onde houver tá valendo...

*muitos pagodinhos...

*visitas da minha melhor amiga... ou das minhas amigas que quero matar a saudade ou das amigas que quero conhecer ainda...

*Principalmente recheado de amigos , velhos e novos, mas muitos, muitos, muitos...

* Recheado de boas risadas, gargalhadas, beijos, abraços, mãos dadas...

* Recheado de músicas, dança, muitaaaa ceva gelada na companhia dos amigos

* Recheado de noites calientes, de lua cheia, com cheirinho de verão

* De encontros inusitados...

* Recheado de finais de semana cheios de compromissos, daqueles que a gente fica bêbado de sexta à noite até domingo, e chega na segunda podre, mas feliz.

* Recheado, por fim, de muitas coisas QUE NÃO SEI, coisas que me surpreendam, que me COMOVAM, que me façam chorar e sorrir, mas que me TOQUEM, que me façam sentir VIVA.

* E, ainda, cheia de pessoas que precisem da minha ajuda, para algo simples do dia a dia, ou para mudarem a sua vida. Afinal, existe o APDP, não é mesmo meninas?


Esta mensagem tem muito da minha história:

"Diz-se que, momentos antesde um rio cair no oceano, ele treme de medo.

Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas,

o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados,

e vê a sua frente um oceano tão vasto que

entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.

Mas não há outra maneira.

O rio não pode voltar.

Ninguém pode voltar.

Voltar é impossível na existência.

Você pode apenas ir em frente.

O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.

E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece,

porque apenas então o rio saberá

que não se trata de desaparecer no oceano.

Mas tornar-se oceano

Por um lado é desaparecimento

e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós.

Voltar é impossível na existência.

Você pode ir em frente e se arriscar .

Coragem!

Torne-se OCEANO !!!

Nenhum comentário: