segunda-feira, 24 de março de 2008

Eu... sempre eu


Pois é, quem eu sou?
É uma pergunta que sempre me faço, e a resposta vem sempre diferente.
Já fui duas, ou três até, porque não entendia que poderia tentar ser eu mesma para todos o tempo todo.
Hoje tento ser uma só, com o único objetivo de ser feliz.
às vezes a maneira que eu sou, a maneira que eu vivo, a maneira que eu respiro, pode não agradar aos outros, tanto quanto não me agrada a maneira que alguns são, não vivem, e não respiram.
Hoje eu vivo de uma forma que eu tenho inveja (boa) de mim mesma... porque considero que vivo um sonho. Pois viver para mim sempre foi um sonho.
Talvez quem nunca tenha se sentido deprimido na vida não saiba do que estou falando.
Hoje sou muito mais feliz do que jamais imaginei ser. Isso é um sonho.
Ter um pai maravilhoso como o meu... é um sonho
Ter uma irmã 'gêmola' que é minha melhor amiga, companheira, confidente, cúmplice, minha TUDO nesta vida... é um sonho
Ter um marido que me ama, e que me permite ser eu mesma, embora isso nem sempre seja fácil... é um sonho
Ter um lar feliz, um canto meu, onde eu me escondo, me abrigo, me protejo do mundo lá fora... é um sonho
Ter amigos tão queridos, verdadeira família do coração, que estão sempre por perto, me ajudando e pedindo ajuda... isso é um sonho
Ter vontade de viver e aproveitar todas as bençãos que recebi... isso é um sonho, que hj tornei realidade.
Seja sonho ou realidade, quero que isso tudo dure toda minha eternidade.
Peço perdão as pessoas que por ventura magoei. Elas sabem quem são.

Nenhum comentário: